sábado, 21 de fevereiro de 2015

Under The Dome

Comecei a assistir uma série essa semana chamada Under The Dome.
Vou começar o episódio 12 da primeira temporada agora. 
São 13 episódios nessa e 13 na segunda.
Logo de cara isso já me chamou a atenção, embora eu tenha verdadeira paixão por séries, as muitos longas (com 22 episódios) acabam limitando nossas escolhas, tudo bem que acredito que seja proposital mas o ruim disso é que apaixonados por séries, assim como eu, acabam não tendo tempo para ver e acompanhar todas as que gostaríamos! 
Existem séries de 22 episódios com mais de 5 temporadas! É complicado!
Mas voltando a Under The Dome, o primeiro episódio já me ganhou! A história é muito louca e misteriosa. Tudo acontece quando, do nada, surge uma redoma sobre a cidade de Chester's Mill, ninguém sabe explicar o porquê isso apareceu e nem quando ou se vai embora. Muitos acidentes acontecem no momento em que essa redoma surge. Os familiares de alguns personagens ficam do lado de fora dela e, alguns outros personagens, forasteiros que estavam apenas de passagem por lá acabam ficando presos. Como é o caso do bonito e misterioso Barbie! Ele estava na cidade para resolver alguns assuntos e acabou se vendo no meio desse evento. Tem a Julia, uma jornalista muito bacana e uma figura importante na cidade. Temos também Joe, Norrie, Angie, Junior, Linda e Big Jim - o vilão! 
A história é intrigante porque além da redoma, surgem alguns conflitos entre a população. Todos estão assustados e com medo do que pode acontecer a eles. O exército esta do lado de fora tentando entender o que é a tal redoma.
Não posso escrever mais porque se não vou contar a temporada toda!
A terceira temporada foi confirmada e estreia ainda esse ano. 
No Brasil passa na TNT, na Globo e tem também no Netflix. 
Bom, fica a dica! É uma série meio apocalíptica com um roteiro muito bom, pelo menos até agora não esta decepcionando! 


Nenhum comentário: