quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Nova York, Eu Te Amo

Se eu puder recomendar um bom filme sem pensar duas vezes com certeza é Nova York, Eu Te Amo, assisti esse filme por acaso em um canal da TV a cabo. A princípio o nome me chamou a atenção e depois a sinopse. A cada trecho do filme eu pensava: Uow! E realmente é assim o tempo todo. O motivo disso é que não é um filme comum, são vários curtas-metragens com desfechos impressionantes, os roteiros são muito bons mesmo. E é engraçado porque não é um filme muito divulgado, encontrei na livraria por R$19,90 e dei sorte porque já estava no caixa, foi uma desistência de alguma pessoa que acabou não querendo levá-lo. As pessoas costumam não valorizar filmes assim o que é uma pena! 
Bom, eu estou feliz com meu filme! 


Aqui o trailer, vale a pena conferir: 

Nenhum comentário: