segunda-feira, 7 de julho de 2014

E em uma livraria qualquer

Hoje eu estava andando por uma livraria e observando bem os livros nela. Como são muuuitos livros sempre acho alguns bem interessantes perdidos pelas prateleiras. Você tem a opção de ir na pilha dos mais vendidos, mais recomendados, mais populares e blábláblá (não desmerecendo pois tem livros ótimos nessas pilhas) ou você pode perder um tempo e encontrar algo diferente do que esta acostumado a ver por ai! Pois bem, garimpando encontrei um perdido em uma estante enorme, ele estava atrás de vários livros volumosos e do lado de um pequeno, o que mais me chamou a atenção foi a capa dele e o nome. Folheei e simplesmente adorei! É muito engraçado. São várias narrativas de histórias cômicas que acontecem ou podem acontecer em uma livraria. Essas narrativas se tornam um manual, assim como sugere o nome do livro!

A foto está um pouco tremida e eu coloquei
o dedo no nome da autora mas foi devido ao
funcionário da livraria ficar me encarando de cara feia! rs

Nenhum comentário: