sábado, 19 de julho de 2014

Acaso

Há uns dois meses atrás fui em uma apresentação cultural onde o artista que ia se apresentar era um argentino. Ele ia fazer uma apresentação circense na rua, ao estilo de teatro de rua. Enquanto não começava, as pessoas iam chegando, os últimos ajustes iam sendo feitos e uma música tocava. Me chamou muita atenção a música pois o ritmo dela era bem legal, o cantor cantava em espanhol então eu entendia muito pouco da letra mas ainda sim estava adorando-a. A apresentação começou. Terminou. Foi um sucesso. Fui embora e não sei porque motivos nem me lembrei de perguntar quem cantava a tal música. Passado esses dois meses, essa semana cheguei do trabalho e queria ouvir algo diferente. Entrei em um site de músicas e busquei um estilo que a muito não ouvia e que eu adoro. Reggaeton. Na página os cantores do momento estavam ordenados por mais buscados. Cliquei no primeiro cantor e escolhi uma de suas músicas. Quando começou a tocar fiquei estática. Era a tal música do dia da apresentação. Fui procurar sua tradução e, para mais uma surpresa me identifiquei bastante. Desde então a ouço todos os dias! Descobri outras do cantor porto-riquenho que também são bem legais. Mas essa, aaah é perfeita! Acasos assim são bem legais quando acontecem! 

La Vuelta Al Mundo - Calle 13


No tengo todo calculado, ni mi vida resuelta. 
Solo tengo una sonrisa y espero una de vuelta.

Nenhum comentário: