sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Kombi

Amo Kombis e isso não é novidade! O estilo delas me encanta. Os modelos de 1960, 1966, 1974 e a Surf são os que eu mais gosto! E por um acaso, me deparei com uma miniatura da modelo de 1974. É simplesmente incrível porque não é só uma Kombi, é um rádio também! Com rádio normal, entrada pra celular, pen drive, cartão de memória e fone. Tem mais uma coisa bem legal nela, mas é mais legal ver na foto! Eu adorei e muito! Não entendo o porque de tanto encanto, como diz alguém: vai ver eu fui feirante na outra vida ou alguém da minha família é feirante! rs 

As fotinhas da minha belezinha:




Linda né? Mas a parte mais incrível é que
os faróis acendem quando ela esta ligada!!!!!!


Muuuuito gracinha né?
Ah e já aproveitando, a caixa dela também é uma fofura!


Nenhum comentário: