terça-feira, 29 de abril de 2014

Desafio #000

Aaah os livros... como eu sou CHATA com eles!

Não gosto de riscar, amassar, dobrar página, tomo muito cuidado para não estragar a capa. Qualquer dano mínimo que aconteça me incomoda e muito!

No ano passado foi lançado um livro com a proposta de destruí-lo! 
Eu cheguei a ver na internet, nas vitrines de livrarias e até achei legal mas não tinha pensado em ter um. Eis que ontem entro em uma livraria e meu olhar vai direto em qual? Qual? Qual? Justamente no bendito! 

Peguei um da pilha, me sentei e comecei a folheá-lo. É uma loucura! Eu fiquei enlouquecida com as coisas que a autora diz para fazer com ele. Hesitei em comprar, meu perfeccionismo com livros gritava NÃO.

Comprei! 
Aceito o desafio! 
Sabe quando alguém com unha afiada arranha uma lousa causando um certo arrepio nas pessoas ao redor?
É, acredito que em alguns momentos terei esse arrepio! 
Mas minha curiosidade em saber como o livro vai ficar no final e esse lance de desafiar a mim mesma parece bem mais legal!

Essa semana estou um pouco sem tempo mas no feriado pretendo começar a destruí-lo! E é claro que vou ir postando aqui as fotos e vou escrevendo sobre essa experiência!

Aguardem ;)



Nenhum comentário: